Nossa solução

Suporte Softmax Sistemas

O Suporte Softmax Sistemas é ponto de contato dos clientes para superar qualquer dificuldade relacionada aos nossos produtos, garantindo tranquilidade e agilidade na solução de dúvidas e problemas.

O nosso objetivo número um é ajudar os clientes a fazer a melhor utilização das soluções Softmax Sistemas com altos critérios de segurança e qualidade. Isto se da através de um atendimento personalisado utilizando uma ampla e flexivel gama de recursos.

 

O Produto

O Softmax Sistemas é uma ferramenta de gestão completa integrando todas as áreas de negócio da empresa. Automatiza e simplifica a administração financeira, contábil (sped contábil, sped PIS/CONFINS/NOTA FISCAL /Eletrônica/ECF/TEF), custos, vendas, compras e estoque, oferecendo como resultado final informações gerenciais e comparativas com o resultado de cada negócio.

Etapas de implementação


  • 01 Conhecendo nosso Cliente

    A 1º etapa da implantação do sistema Softmax, consiste na visita técnica para demonstração das funcionalidades básicas do sistema, e também das funcionalidades especificas do cliente; bem como levantamento dos requisitos e necessidades pormenorizadas dos usuários e administradores envolvidos em todo o processo de negócio.

  • 02 Implantando o Sistema

    A 2º etapa consiste na visita e permanência de um técnico no ambiente de operação do cliente, afim de que sejam repassadas as funções do sistema; acordadas previamente na 1º etapa. Durante este período o cliente terá total atenção as suas regras de negócio é nesta etapa ainda que todos os usuários e administradores receberão o treinamento em suas rotinas especificas dentro da organização.

  • 03 Pós Implantação

    A pós-implantação é fase de transição à qual o técnico da Softmax não estará mais acompanhando os usuários in loco, o acompanhamento será feito a partir de acesso remoto; nesta etapa será realizado a verificação da eficiência de aplicação do treinamento (implantação) conforme o combinado com o cliente na 1º etapa.

  • 04 Suporte

    O Suporte do sistema Softmax foi criado para atender as necessidades urgentes e básicas que podem acometer mal funcionamento do sistema, a equipe de Help Desk conta com profissionais qualificados para dar apoio ao cliente durante o horário comercial (Segunda a Sexta-feira 08:00 Horas as 18:00 Horas e aos sábados 08:00 Horas as 12:00 Horas)

Solicite um contato

Entre em contato com nossa equipe através do formulário abaixo, que em breve entraremos em contato.
* campos obrigatórios